Marcas se reúnem para “Semana do Marketing de Influência”

Webnários gratuitos promovidos pela Squid e pela Resultados Digitais trazem executivos da 99 e Magazine Luiza

Divulgação

As plataformas de marketing digital Resultados Digitais e a Squid se unem para promover uma semana de conteúdo especial com foco em marketing de influência. As palestras acontecem entre 18 e 22 de fevereiro, sempre às 10h, em formato de webnar. A programação tem objetivo de falar sobre o universo dos influenciadores e oferecer sugestões de estratégias assertivas.

Durante os cinco dias de bate-papo, serão abordados temas como: quanto investir, como mensurar os resultados da ação nas redes sociais e como converter ações em vendas.

Além de especialistas das duas ferramentas, Pâmela Vaiano, diretora de relações públicas na 99; Pedro Alvim, gerente de marketing na Magazine Luiza; Andrey Dutra, criador de contéudo sênior na W3haus e Edney "Interney" Souza, diretor acadêmica na Digital House Brasil; ministrarão conteúdos.

Para participar, os interessados devem inscrever-se gratuitamente no site da Resultados Digitais.

 Confira a programação completa:

18/02 - Como fazer uma estratégia de Marketing de Influência? 
Com Pâmela Vaiano, diretora de relações públicas na 99;  Isabela Ventura, CEO na Squid; e Robinson Friede, head de conteúdo na Resultados Digitais.

19/02 - Marketing de influência é para minha empresa?
Com Edney "Interney" Souza, diretor acadêmica na Digital House Brasil, e Aluysio Ferreira, coordenador de Growth Hacking na Resultados Digitais.

20/02 - Como escolher um influenciador? 
Com Audrey Dutra, criador de contéudo sênior na W3haus, e André Siqueira,  cofundador e executivo de Marketing e Vendas na Resultados Digitais.

 21/02 - Como medir o retorno do Marketing de Influência?
Com Isabela Ventura, CEO na Squid, e Rosana Amaral, especialista em SEO na Resultados Digitais.

 22/02 - Como faço o Marketing de Influência se transformar em vendas?
Com Liliane Ferrari, professora e consultora de mídias sociais e marketing; Pedro Alvim, gerente de marketing na Magazine Luiza; e Mahara Scholz, líder de customer success na Resultados Digitais e fundadora da Hacks de CS.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações