Neste ano, principalmente em outubro, com o fervor do período eleitoral, houve muita discussão política entre entes queridos. Pensando nisso, a J. Walter Thompson Brasil resolveu dar uma força para que as festas de final de ano sejam livres de brigas familiares. Com o intuito de que só haja espaço à mesa para pratos com uvas passas e piadas sobre o pavê, a agência criou sete jingles natalinos e cartões de Natal bem-humorados.

As peças foram pensadas para serem enviadas no grupo da família e nas redes sociais para completar o pedido de desculpas pelas discussões de outubro. Os cartões de Natal foram ilustrados com fotos de alguns dos funcionários da agência e também estampam o lambe-lambe que foi instalado na sede da J. Walter Thompson Brasil. “Após meses de desentendimentos nos grupos de família e amigos por causa das últimas eleições quisemos melhorar o clima do Natal com mensagens divertidas e que podem ajudar as pessoas a fazer as pazes, ou pelo menos, tirar um sorriso”, afirma Nico Romanó, diretor de criação.

As peças foram reunidas em um hotsite para serem baixadas e espalhadas pela internet. Além disso, haverá também ações de mídia em OOH e inserções em rádios como Mix e Metropolitana.

Ficha Técnica

Agência: J. Walter Thompson Brasil
CCO: Ricardo John
ECD: Cassio Moron, Rodrigo Da Matta
DC: Mariana Borga, Nicolás Romanó
Redator: Yannis Theodori
Diretor de Arte: Daniel Sartorio, Gustavo Rates
Direção de Fotografia: Regis Fernandez
Head RTV: Maisa Delgado
RTV: Caroline Pivato
Produção Digital: Sergio Costa, Antonio Corral
CBO: Andre Paes de Barros
Atendimento: Felipe Giacon, Suelen Vizzotto, Paola Veppo‌, Fabiana Santana, Naomi Kikuchi
Planejamento: Stella Pirani, Erica Rigobello
Mídia: Mídia: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Juliana Magalhaes, Nicole Negrigo, Nathalia Rapetti e Vinicius Bispo
PR: Andrea Assef e Vivian Zeni
Produtora de áudio: WeJam
Produtor Executivo: Gustavo Soares