Divulgação

O Nubank acaba de anunciar a contratação de onze novos profissionais para a sua agência in-house, o Nubank CreativeLab. Os novos membros chegam para reforçar diferentes especialidades da companhia. Ainda segundo a fintech, há 17 posições em aberto para Brasil e México.

Os profissionais Williane Vieira (ex-Publicis) e Lucas Meira (ex-Wieden & Kennedy SP) chegam para o time de mídia, Denis Paulo (ex-We), Maria Luiza Fialho (ex-África) e Fernanda Malaco (ex-Publicis) somam-se à equipe de planejamento e Victor Zoppelo (ex-Young & Rubicam) para o atendimento. Para o time criativo, unem-se à equipe o redator Gabriel Barbério (ex-FCB), os designers Paulo Assunção (ex-Rede Globo) e Victor Yves (ex-National Geographic), a produtora Daniella Hasegava (ex-Track & Field) e os videomakers Nicole Samperi e Francisco Grasso.

O time é liderado pelo planejador Bruno Chenque e conta ainda com Cadu Teixeira no atendimento, Lígia Mattos em mídia, Carla Morales na produção, Luiza C. Gurgel, Alana Morganti, Victor Almeida e Rafael Oliveira na produção audiovisual. Os redatores Arthur Lobão  e Pedro Chammé, os designers Duda di Pietro, Ariane Morganti, André Serante, Everton Guilherme, Thiago Muzzi e Cezar Berger completam a equipe criativa.

A agência foi responsável pelo movimento “#AsteriscoNão”, as campanhas “Unboxing” para o novo design do cartão, “Esquecidinhos” sobre a função de cobrança da NuConta, “Garagem Rewards” sobre o programa de benefícios do Nubank e “Porta-giratória” para o lançamento das funções de débito e saque, além de cuidar de toda a produção criativa da empresa no Brasil e no México.