Predicta apresenta nova direção

José Eugênio Hudson e Ricardo Castro assumem com o desafio de ampliar a atuação junto às agências e anunciantes

Divulgação

A Predicta, hub de soluções em mídia digital, apresenta nova direção. Os sócios José Eugênio Hudson e Ricardo Castro assumem a empresa com o desafio de ampliar a atuação junto ao mercado de agências e anunciantes. Eles passam a liderar uma equipe que já conta com Henrique Paulino, na posição de diretor comercial; Murilo Balthazar, como diretor de operações, e todas as demais áreas.

José Eugênio já atuava como diretor de marketing da empresa, e liderou o reposicionamento da marca. Antes de se juntar à Predicta ocupou posições de liderança em empresas como Claro, AES e TIM.

Ricardo Castro vem do mercado de consultoria estratégica. Antes de se juntar à Predicta trabalhou para as consultorias internacionais Booz Allen & Hamilton e DiamondCluster, além de boutiques de estratégia nacionais. Desde 2012, lidera a Catalitica, consultoria de gestão baseada em São Paulo.

“O mercado digital é muito dinâmico, muda muito rápido, e é preciso estar sempre atento às inovações tecnológicas que são capazes de transformar o marketing. A tecnologia pode acompanhar toda jornada do consumidor e, se soubermos usá-la ao nosso favor, conseguiremos ser cada vez mais assertivos e relevantes com os consumidores”, destaca José Eugênio. “Nosso propósito continua sendo conectar as marcas à melhor audiência, apoiados cada vez mais em personalização, assertividade, perfil analítico e inovação”, complementa Ricardo Castro.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações