Rubens Chiri/Divulgação

O São Paulo Futebol Clube agora está no Spotify. A parceria com o maior serviço global de streaming de música foi anunciada neste fim de semana, durante partida contra o Bahia, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Os torcedores poderão ouvir as playlists #VemProMorumbi (feita com músicas que o elenco profissional gosta de ouvir a caminho do estádio), #MadeInCotia (seleção montada pelos atletas do Sub-20), Os Melhores do Morumbi (que reúne hits das bandas que já se apresentaram no estádio), Reffis (músicas que os jogadores costumam escutar enquanto fazem exercícios) e As Melhores de 92, 93 e 05 (coletâneas com o que tocava nas rádios nos anos dos três títulos mundiais). Além disso, os são-paulinos terão acesso às playlists dos atletas do elenco profissional, que serão disponibilizadas ao longo do Brasileirão.

O Spotify preparou algumas ativações para celebrar a parceria. Na concentração da partida contra o Bahia, todos os jogadores e o treinador ganharam um fone de ouvido personalizado com as logos do São Paulo e do Spotify. Já no Estádio do Morumbi, no dia do jogo, o Spotify distribuiu brindes exclusivos da parceria. Para a partida, o uniforme da equipe estampou a logo da plataforma de streaming e a hashtag #TricolorNoSpotify.

“Essa é mais uma forma de manter os torcedores e fãs conectados com seus ídolos através de playlists exclusivas na plataforma”, destaca Mia Nygren, Diretora Geral do Spotify para a América Latina.

Acesse o perfil aqui.