Sergio Gordilho surge entre os maiores criativos do mundo da Adweek

Veículo escolhe anualmente as 100 pessoas que mais se destacaram na indústria

Reprodução/Youtube

Sergio Gordilho, copresidente e CCO da agência Africa, foi eleito um dos profissionais mais inspiradores em marketing, mídia e cultura do mundo pela Adweek, uma das principais publicações de criatividade do planeta. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (10) pelo veículo que anualmente escolhe as 100 personalidades que mais se destacaram na indústria criativa ao longo do último ano.

Sob sua liderança criativa, a Africa foi a agência latino-americana mais premiada no Festival de Cannes em 2018, com a conquista do primeiro Grand Prix da história da AB InBev e também no El Ojo, pelo segundo ano consecutivo. Já em 2019, a agência também reúne uma série de novos reconhecimentos como a mais premiada do Brasil no One Show e da América Latina no D&AD.

Confira a lista completa aqui.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações