Tinder dá "match" com patrocínio no futebol

App celebra parceria com Manchester City e NY City FC

Na tradução literal, a palavra “match” seria o equivalente a “partida” ou “jogo”. Com a popularização do aplicativo de encontros Tinder, o termo virou sinônimo de curtir ou demonstrar interesse no relacionamento com outra pessoa. Curiosamente o app está iniciando a sua incursão no futebol e uma parceria com o Manchester City.

Para celebrar, o Tinder mudará as cores de suas plataformas sociais para o mesmo tom de azul do clube inglês, mostrando apoio ao time no próximo sábado. Além disso, um dirigível gigante com as duas marcas sobrevoará a cidade de Manchester, indo até o Etihad Stadium.

 Com a sua primeira incursão no mercado de esportes, a plataforma também vai trabalhar com os times masculino e feminino do City Football Group e da Major League Soccer’s, New York City FC. Segundo o app, a ideia é trabalhar com diversos formatos de ativação, desde acessos exclusivos aos jogos, até ações especiais, eventos em estádios.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações