O caminho para as marcas é ouvir as pessoas, participar das conversas, entre outras ações. Foi com essa proposta que nasceu a Queen Content, uma agência que chega ao mercado com status de boutique, criada por Marcos Giovanella, Marcel Bely e Taís Russo, trio que ficou conhecido pelo case digital da Prefeitura de Curitiba. O quarto integrante do time é Luiz Henrique Bonamin. 

Um dos pilares da empresa é entregar um atendimento personalizado para os clientes, com dedicação integral na construção da presença digital. Neste propósito de ouvir o mundo para construir relações de confiança entre pessoas e marcas com estratégias em redes sociais, a Queen quer oferecer ao mercado diagnósticos, planejamento estratégico, data mining, social listening, monitoramento, mentoria e empoderamento para gestão de canais e equipes de marketing. 

De acordo com Marcos Giovanella, sócio-fundador da Queen Content, o ambiente digital tem sido propulsor de mudanças no mercado de comunicação e trouxe o poder coletivo para auxiliar as marcas. “Nós queremos ajudar as marcas a entregar conteúdo de relevância na hora certa para as pessoas certas e com isso proporcionar conveniência para as pessoas”, diz. “O nosso diferencial é ajudar a marca a entregar conteúdo relevante, independente da plataforma e do formato. Somos uma empresa enxuta, que quer entrar a fundo no negócio dos nossos clientes”, complementa. 

 

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A Queen já tem em sua cartela de clientes empresas como Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Sesi, Senai, IEL e um grupo de comunicação do sul do Brasil, que os executivos da agência preferem não revelar por questões contratuais. Giovanella afirmou que, inicialmente, a empresa pretende contar com poucos clientes e um serviço exclusivo, próprio para marcas que possuam um time de marketing integrado, mente aberta para inovar e que não explorem ainda todo o potencial das redes sociais. 

“Queremos nos envolver intensamente com os negócios dos nossos parceiros. A mentalidade é orientada para inovar e transformar, pois as marcas precisam engajar a mente e o coração das pessoas e não apenas vender coisas”, destaca. 

Como trunfo para criar uma empresa com entrega disruptiva, a Queen tem na mão o legado de seus sócios no trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Curitiba, que transformou o perfil da Prefs, como ficou conhecido, num fenômeno midiático, com linguagem leve e assertiva, algo bem distante das comunicações convencionais de órgãos e instituições públicas.  

“O nosso trabalho com a Prefs, além de abrir muitas portas, nos mostrou como é possível construir uma marca através da criação de conexão entre pessoas e entrega de conteúdo nativo para redes. Mostrou que o relacionamento verdadeiro é capaz de construir pontes incríveis entre pessoas e marcas. Isso com certeza será sempre levado como premissa nos nossos próximos trabalhos”, garante.