Mais uma vez a rede social faz um balanço de menções das empresas envolvidas com o maior evento de futebol do mundo. Desta vez o resumo diz respeito a toda a primeira fase do mundial, de 14 e 28 de junho. No ranking, é possível conferir as 20 marcas de maior destaque em comentários dos usuários do início do torneio até o fim da terceira rodada. A pesquisa leva em consideração todos os tweets sobre Copa com termos relacionados a marcas com ativações na plataforma.

Confira abaixo o ranking completo de Share of Voice consolidado na fase de grupos:

1º Itaú (@itau)
2º McDonald’s (@McDonalds_BR)
3º Budweiser (@Budweiser_Br)
4º Vivo (@vivobr)
5º Coca-Cola (@CocaCola_Br)
6º Magazine Luiza (@magazineluiza)
7º Skol (@skol)
8º Guaraná Antarctica (@guarana)
9º Brahma (@BrahmaCerveja)
10º Adidas (@adidasbrasil)
11º Uber (@Uber_Brasil)
12º Samsung (@SamsungBrasil)
13º Três Corações (@3coracoes)
14º Rexona Men (@rexonamen)
15º Visa (@VisaBR)
16º Dorflex (@DorflexOficial)
17º Claro (@ClaroBrasil)
18º iFood (@iFood)
19º Gol (@VoeGOLoficial)
20º Carrefour (@carrefourbrasil)