Twitter traz Eto’o para jogar no clássico Come-Fogo

Usuários vão definir quanto tempo africano jogará em cada time

Divulgação

"Quem vai ficar com o craque?" Esse é o nome da ação promovida pelo Twitter que vai trazer o jogador camaronês Samuel Eto’o, estrela do futebol internacional, para jogar o tradicional clássico de Ribeirão Preto, o Come-Fogo, que envolve o Comercial e o Botafogo, os dois principais times de futebol da cidade do interior de São Paulo. 

O craque acabará vestindo as duas camisas, mas uma votação via Twitter vai definir quanto tempo o goleador atuará por cada clube. O torcedor do Botafogo que quiser que Eto’o jogue em seu time poderá votar no Twitter com a hashtag #etoonofogao.  Já o torcedor que quiser ele atuando pelo Comercial votará com a hashtag #etoonoleao. Ao final da disputa digital, o percentual dos votos definirá quantos minutos Eto’o vai jogar em cada equipe.

O craque Raí, nascido em Ribeirão Preto, será o anfitrião do evento. Parte da renda do jogo será destinada à Fundação Gol de Letra.

A votação no Twitter já está aberta e vai até o dia do jogo, marcado para o dia 22. Os torcedores poderão acompanhar em tempo real as parciais no site www.etoonocomefogo.com.br, que também traz informações sobre os times, o craque, o clássico e a compra de ingressos.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações