VAGAS.com aumenta em 49% as receitas com publicidade

Site declara que crescimento se deve ao contínuo investimento em novas tecnologias

O VAGAS.com.br, posicionado como o maior portal de carreira do Brasil, deve encerrar o ano com bons resultados com a venda de mídia programática em seu canal. De janeiro a novembro, o site declara que foi registrado crescimento de 49% na receita de mídia programática, em relação ao mesmo período de 2015. O aumento se deve ao contínuo investimento em novas tecnologias.

 O site oferece ao mercado anunciante opções de banners (rich media, arroba, super, skyscraper, pushdown) que seguem a padronização internacional do IAB para a formatação dos espaços publicitários. Outra alternativa é anunciar no VAGAS Profissões, portal dedicado aos candidatos que conta com tendências e informações do mercado de trabalho. Além destes canais, ainda há a possibilidade do envio de peças em HTML para base segmentada por e-mail marketing.

"Nosso público demonstra grande interesse em viagens, moda, cuidados de beleza, esportes, automóveis e até finanças pessoais. Nosso portal tem 27 milhões de acessos ao mês, posicionando-o como a maior audiência de sites gratuitos do país”, explica Camila Silveira, representante da área de publicidade da VAGAS.com.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações