Veja.com passa a ter notícias por push, newsletter e Messenger

Os três novos canais levam os conteúdos mais relevantes diretamente ao público

O site VEJA.com, da Abril, passa a oferecer aos leitores últimas notícias por push, newsletter e Messenger do Facebook. Para ativar o canal do Messenger, depois de digitar “VEJA” na busca da rede social e abrir a caixa de conversa, o leitor realiza sua inscrição junto a um interlocutor virtual, escolhendo as editorias que gostaria de acompanhar.

Os leitores também podem optar pela ativação do sistema de push na tela dos navegadores. Com ele, notícias extraordinárias ou importantes são disparadas diretamente da redação. Além de VEJA.com, o serviço está disponível nos sites das marcas EXAME, QUATRO RODAS e SUPERINTERESSANTE. Para receber a notificação, o usuário precisa clicar na opção “Sim, eu quero receber”, em cada um dos portais, que aparecerá em um box no topo da página do navegador.

Outra alternativa é a newsletter de VEJA. A news, que conta com o envio de dez notícias sobre temas diversos - como política, economia, internacional e tecnologia -, é feita manualmente, com a curadoria cuidadosa da redação, e disparada às 7h da manhã, de segunda a sexta-feira. Para fazer parte do mailing, o usuário precisa acessar o site da marca e clicar na opção “Newsletter”, localizada na home. 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações