VidMob passa a operar na América Latina com escritório em São Paulo

Operação regional da plataforma americana de tecnologia digital e mobile será comandada por Miguel Caeiro

Divulgação

A plataforma criativa VidMob anunciou processo de expansão global com a abertura de dois novos escritórios: um em Dublin, na Irlanda; e outro em São Paulo, no Brasil. O primeiro irá liderar as operações da empresa na Europa, Oriente Médio e África. Já a filial brasileira comandará o trabalho e gerenciamento de marcas em toda a América Latina.

A equipe paulistana responderá a Miguel Caeiro, que atua há nove anos como consultor de marcas para grandes anunciantes e foi diretor de marketing da Unilever em Portugal. O foco da empresa na América Latina será atuar ao lado de anunciantes e agências em soluções de mídia digital e mobile.

A VidMob é um parceiro de criação certificado do Facebook, Instagram, Google/ YouTube, Snapchat, Twitter, Pinterest e LinkedIn. A empresa tem sede em Nova York e conta ainda com outros cinco escritórios nos Estados Unidos.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações