Alê Oliveira

A DM9DDB acaba de anunciar a conquista da conta institucional da Ambev. Nizan Guanaes vai comandar pessoalmente as novas ações da companhia, com quem já se relaciona há 26 anos com marcas como Guaraná Antarctica, Antarctica e Brahma. Marcelo Passos, VP de Atendimento da agência, também vai cuidar da conta, assim como Andrea de Sá, chief strategy officer da DM9, que trabalhou sete anos na Ambev e traz gestão de marca e branding.

Para Nizan Guanaes, fundador da DM9 e do Grupo ABC, a conquista da conta da marca vai de encontro com o novo momento da agência. “As contas institucionais ganham cada vez mais relevância. O consumidor dá cada vez mais importância à empresa que está por trás do produto, não apenas ao produto que está na frente da empresa”, diz o publicitário, que desde fevereiro está focando seu trabalho na DM9. “O grande impacto dessa conta na nova DM9 não é só financeiro. Ela marca essa virada da agência em várias frentes. Para falar de um jeito bem Ambeviano: nosso sonho é grande”, afirma Nizan.  

“A nossa ligação com o Nizan e a DM9 é profunda e extremamente produtiva. Ao longo desses anos, sempre entregaram criatividade, eficiência e comunicação de alto impacto”, diz Paula Lindenberg, VP de Marketing da Ambev.

Para Paulo Queiroz, presidente da DM9, o escopo do trabalho é amplo e desafiador. “Temos a responsabilidade de mostrar a grande empresa por trás dos grandes produtos. Uma empresa comprometida com a qualidade dos produtos, a qualidade da ação que vende e a qualidade do país que constrói”, afirma Queiroz.