Opinião de quem já ganhou o prêmio é capaz de mudar a dos demaisA One Show Class, palestra realizada pela Panamericana Escola de Arte e Design para analisar as peças vencedoras do festival One Show, ganhou uma campanha criada pela DM9DDB que mostra como as decisões são tomadas dentro das agências de publicidade.

Os anúncios e cartazes destacam que a opinião de quem já ganhou um prêmio importante vale mais, sendo capaz até de mudar os argumentos de quem também precisa opinar. A assinatura da campanha é “One Show. Qualquer argumento é mais forte vindo de quem já ganhou”.

Além da mídia impressa, a campanha conta com um convite bem humorado que se transforma em um boneco inflável sexual de um dos personagens da campanha “Dumb ways to Die”, que ganhou cinco One Shows em 2013. O convite, enviado a diretores de criação de agências, leva o conceito “One Show Love Doll. Satisfação para quem ainda não tem um”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marco Versolato, Luciano Lincoln e Wilson Mateos
Criação: Carlos Eduardo Lopes e Filipe Medici
Atendimento: Marcelo Passos, Luciana Leal, Tania Pena e Paula de Toledo Calabró
Art buyer: Clariana Costa e Alessandra Salles
Ilustração: Möveart
Produção gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho
Tratamento de imagem: 247id
Gráfica: P+E
Aprovação pelo cliente: Alex Lipszyc e Márcia Formigoni