Para ativar a parceria de licenciamento com a Warner Bros. Pictures pelo lançamento do filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, que estreia no dia 24 de março, a marca Doritos está realizando uma série de ações promocionais que incentivam os fãs a escolherem entre o “Homem-Morcego e o “Homem de Aço”. 

Divulgação

A marca promoverá a promoção ‘Doritos Escolha Seu Lado’ com lançamento de duas edições especiais da tortilha. A versão ‘Doritos Jalapeño e Limão’ vem com embalagem temática do Batman, enquanto os pacotes de ‘Doritos Queijo Temperado’ trazem elementos com referência ao Superman.

Além disso, a parceria também vai contemplar ativações nos pontos de venda e campanha em mídias exterior, digital e em televisão fechada. A promoção foi criada, concebida e está sendo executada pela agência BFerraz.

Para participar da promoção e concorrer a prêmios personalizados, os consumidores que adquirirem um dos pacotes de Doritos com código promocional terão acesso à inscrição no site da marca. A partir disso, a aventura se inicia e os consumidores são convidados a escolher seu herói favorito. Os que decidirem pelo Batman concorrerão a smartphones, drones e um Jeep Renegade. Já os que optarem pelo Superman, poderão concorrer a experiências como um salto de paraquedas, bungee jump e uma viagem aos estúdios da Warner Bros., em Los Angeles, nos Estados Unidos.