Divulgação

A DPZ&T promoveu e contratou para reforçar a mídia da agência, cuja equipe é liderada pelo head of media Paulo Ilha. “Estamos investindo em talentos que atuem sem distinção entre a mídia tradicional e a que vai apontar novos caminhos. Uma mídia criativa, focada em resultados e com alto aprimoramento em tecnologia e projetos. A atuação da área está no core das discussões da DPZ&T e nada disso funcionaria se a agência não formasse, valorizasse e trouxesse profissionais com esse perfil”, afirma Ilha.

Entre as  contratações, está Kaline Lessio, ex-Africa, que chega à DPZ&T como diretora de mídia de Vivo. Ela já passsou por agências como Publicis, Leo Burnett Tailor Made e J. Walter Thompson. Como coordenadora de mídia da Vivo, Iuellen Souza chega à agência depois de atuar na Havas Digital e Pong Dynasty.

 Amanda Meziara, que já atuava na agência como gerente de mídia para o McDonald’s, foi promovida à diretora de mídia para atuar no dia a dia de Polenghi, Kimberly-Clark e SOS Mata Atlântica. 

 A equipe também ganha os reforços de dois supervisores de mídia. Alla Ryabova, que acumula passagens pela New Vegas e a Wieden+Kennedy, e Renato Mendonça, que cuidará de McDonald’s após nove anos de experiência como mídia em agências como DM9, Wunderman, Peralta e Loducca.