A partir deste mês de outubro, a DPZ&T reforça a equipe de Paulo Ilha, head of media da agência, com a contratação de cinco profissionais e a promoção de dois supervisores a gerentes de mídia.

Divulgação

O diretor de mídia Rodrigo Tamer vai atender McDonald’s. Ele trabalhou com Nextel, Leroy Merlin, Pepsico, Red Bull, Getnet, Odebrecht, Peugeot, Bayer, AmBev (Bohemia e Guaraná Antarctica), Moto Honda, Friboi, Outback e BR Malls durante 17 anos de uma carreira que inclui as agências DM9, Loducca, LDC e SalveTribal.

A gerente de mídia Édera Bonato também atenderá McDonald’s. Durante 11 anos, ela atuou no dia a dia de marcas como GM, Philips, Redecard, Wallmart, Vivo, Ford na Salles Chemistri, Africa e JWT.

Também gerente de mídia, Sofia Raucci vai integrar o time de Natura. Ela possui seis anos de experiência em agências como DM9, Africa e mcgarrybowen Brasil, onde trabalhou com Itaú, C&A, Bradesco, Lupo, Tok&Stok e Telhanorte. 

A equipe ganhou ainda dois assistentes de mídia. Graduado em publicidade e propaganda pela Faculdade Anhanguera, Gustavo Loro trabalhará com a conta de Vivo. Caíque Tossi, que passou pela Y&R de São Caetano, onde atendeu Via Varejo (Casas Bahia e Pontofrio), terá Natura como seu cliente.

Os dois supervisores que foram promovidos a gerentes de mídia são Vivian Simões, que trabalhou nos últimos sete anos com Skol, Philips, Sky, Kimberly-Clark e SOS Mata Atlântica em agências como Isobar, F/Nazca Saatchi & Saatchi e DPZ&T, onde atende Itaú, e Bruno Felix, que tem 10 anos de experiência na área de mídia e passou pela Creare e a Grey Brasil com anunciantes como 3M, Mercedez-Benz, Banco Barclays, Lojas Leader, EDP e Hasbro Brasil.

“O mercado passa por um período de mudanças e o objetivo da DPZ&T é liderar essa transformação. Como a área de mídia representa um dos grandes agentes de mudança cultural dentro de uma agência de propaganda, estamos o tempo todo trabalhando nossas entregas e investindo em pessoas. Isso significa que estamos movimentando profissionais dentro da nossa estrutura para novos desafios e trazendo talentos do mercado com perfis complementares”, afirma Ilha.