O Prêmio Colunistas Promo e Live Brasil 2016 elegeu a Dream Factory como Agência de Promo do Ano. O Grande Prêmio de Empresário de Promo do Ano ficou com Fernando Guntovitch, presidente da The Group. Já a Heineken foi escolhida como o Cliente de Promo.

Divulgação

O GP de Case de Marketing Promocional foi para a Ogilvy, com a campanha “Adote um Pequeno Torcedor“, criada para Sport Clube do Recife. A Dream Factory também venceu o GP de Evento Promocional com “Elle Fashion Preview 2015 – Conexão Fashion” para Editora Abril.  O GP de Ação Promocional ficou com “The Cliché“, da Publicis para Heineken.

O júri do Colunistas Brasil 2016 se reuniu neste sábado (11), em São Paulo, e contou com a participação de Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Fenapro), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Armando Ferrentini (Editora Referência), Dorinho Bastos (Revista Propaganda), Fernando Vasconcelos (Blog do Fernando Vasconcelos), Lelo Nahas (Jovem Pan) e Wanderley Dóro (Doro Agenzia).

 A festa do Prêmio Colunistas Brasil e São Paulo 2016 será realizada para as áreas de Propaganda, Promo e Design no dia 3 de abril, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073 – Consolação, S. Paulo, Capital). O coquetel terá  início às 19h30 e  o começo da solenidade de entrega dos prêmios deve acontecer às 20h30.