A DynAdmic, empresa francesa especializada na área de mídia programática para vídeos online, em parceria com o Cristal Festival, promove a terceira edição do Digital Tuesday, circuito mundial de conferências sobre tecnologia digital. A sessão será realizada no dia 19 de maio, a partir das 8h, em São Paulo, e terá como tema o impacto da tecnologia a favor da experiência entre marcas e consumidores.

Organizado no formato slots de 8 a 10 minutos, o evento conta com a participação de grandes nomes do mercado digital, de tecnologia e publicidade. Já estão confirmados para essa edição: Ricardo Morais, gerente de marketing digital da JBS/Friboi, Thiago Cesar Silva, gerente de marketing digital e de conteúdo do Itaú Unibanco, Alessander Firmino, diretor-geral da Criteo para Brasil e LATAM, Priscila Metzker, gerente de marketing digital e mídia na Unilever, Rafael Montalvão, gerente de mídia ecommerce do Magazine Luiza, Elen Cuña, gerente de comunicação e relacionamento do Outback Steakhouse Brasil, Patrícia Weiss, consultora estratégica de Branded Entertainment & Content e Brand Storytelling.

No palco, os palestrantes colaboradores irão apresentar casos de sucesso, experiências profissionais e tendências de mercado que envolvam o impacto da tecnologia a favor da experiência entre marcas e consumidores, com foco em criatividade e inovação.

“A DynAdmic se dedica muito a projetos que envolvem educação e promoção do digital no mercado brasileiro. Por isso, aos nos associarmos a um circuito de eventos internacional como o Digital Tuesday podemos oferecer ao Brasil o primeiro evento de digital totalmente gratuito e aberto a todos os públicos, tanto profissionais quanto jornalistas, estudantes, ou interessados no assunto”, destaca Lara Krumholz, gerente-geral da DynAdmic para a América Latina.

Com vagas limitadas, o Digital Tuesday é um evento gratuito e já está com inscrições abertas na plataforma online do evento.