A bandeira Elo, criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, apresenta uma solução para quem não gosta de esperar o garçom para finalizar o pagamento de uma conta no restaurante. Em parceria com a MyCheck, o pagamento será permitido através de smartphones. O acordo vai proporcionar uma experiência de compra diferenciada sem apresentar cartão fisicamente nos estabelecimentos de compra.

“O objetivo dessa parceria é dar maior conforto e praticidade ao portador do cartão Elo e agilidade nos estabelecimentos parceiros. A opção de efetuar transações com o cartão Elo por meio do aplicativo MyCheck vai proporcionar ao cliente ter controle total do que está sendo consumido, além de reduzir o tempo de espera em mais de dez minutos1”, de acordo com Luis Cassio de Oliveira, diretor de Comunicação e Marketing da Elo.

O Figone Burger and Cafe, em São Paulo, já utiliza o aplicativo e o retorno tem sido positivo. Andrés Londoño, gerente administrativo do estabelecimento, afirma que a implementação da tecnologia agregou valor à experiência do consumidor no local, atuando como um diferencial.

Sami Bin, diretor de Operações da MyCheck, vai além e afirma que a adoção da tecnologia pelo estabelecimento favorece um conhecimento mais aprofundado de cada cliente. “É possível saber de quem se trata, além dos hábitos de consumo de cada pessoa” afirma ele.