Cena do filme criado pela SalveMedido pela ESPM, o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor (INSC) mostra crescimento de 4,7% no setor de personal care, que passou de 88,6% em novembro para 93,3% no último mês do ano. A principal razão apontada para a alta na avaliação foi a campanha da Kleenex o Embolsador, em que um “batedor de carteiras”, só que do bem, sem que as mulheres percebessem, colocava um pacotinho de lenços da marca nas bolsas delas. A criação foi da agência Salve.

A ação representou 36% dos comentários sobre a marca e todos eles foram positivos. Dentre as mensagens, “vale a pena ver como se faz uma ação de marketing que passa sua mensagem e ainda emociona o consumidor”, “amei… precisava ter uma assim todos os dias. Parabéns pela campanha… chorei também”.

Primeiro e único indicador brasileiro com dados totalmente levantados na internet, o INSC analisa mensalmente o que pensam os consumidores sobre produtos e serviços de 92 empresas de 23 setores da economia.