Já estão definidos os indicados a melhor comercial do ano pelo Emmy Awards, evento norte-americano que premia os melhores trabalhos de televisão dos Estados Unidos durante o período de junho de 2014 até maio deste ano.

Entre os seis finalistas, três foram criados para o Super Bowl. Um deles é “Lost Dog”, da agência Anomaly para a Budweiser.

Também está na disputa o celebrado Like a Girl, da Leo Burnett para a Always, vencedor de vários prêmios no Cannes Lions, entre eles o Grand Prix de PR (relações públicas).

A agência com mais indicações é TBWA/Chiat/Day de Los Angeles, que concorre com o anúncio de tributo ao jogador de beisebol Derek Jeter para Gatorade e “With Dad”, comercial da Nissan veiculado no Super Bowl.

Confira todos os indicados:

Adobe Photoshop

Goodby, Silverstein & Partners, S.F

https://www.youtube.com/watch?v=QmYc1MNJaQc

Always- Like a Girl

Leo Burnett

Budweiser – Lost Dog

Anomaly

https://www.youtube.com/watch?v=xAsjRRMMg_Q

Gatorade

TBWA/Chiat/Day L.A.

Nissan – With Dad

TBWA/Chiat/Day L.A.

https://www.youtube.com/watch?v=Bd1qCi5nSKw

Snickers – Brady Bunch

BBDO, New York

https://www.youtube.com/watch?v=rqbomTIWCZ8