Brasil
França

Leões que você precisa ver, segundo Andrea Siqueira

Diretora executiva de criação da BETC/Havas revela a campanha premiada no Cannes Lions que todos devem conhecer

Para a diretora executiva de criação da BETC/Havas, Andrea Siqueira, a campanha “Palau Pledge”, criada pela agência Host/Havas, para o Palau Legacy Project, é o case obrigatório premiado no Cannes Lions e que deve ser visto pelos leitores do PROPMARK.

"Uma ideia como o 'Palau Pledge' que chegou a mudar a mudar a legislação do país, a República de Palau, não pode ser esquecida. E na edição de Cannes de 2018 ganhou os prêmios: Grand Prix de Titanium, Grand Prix de Direct, Grand Prix de Sustainable Development Goals, além de Ouro em Brand Experience, Prata em Mídia, Prata e Bronze em Sustainable Development Goals."

A ideia foi criar um juramento atestado nos passaportes dos visitantes à ilha de Palau, em que eles se comprometem a preservar a natureza e, consequentemente, as futuras gerações do local.

Confira:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações