Brasil
França

Leões que você precisa ver, segundo Edu Lima

Sócio da W+K SP também falou ao PROPMARK sobre seus cases obrigatórios premiados no Cannes Lions

Eduardo Lima, sócio da Wieden+Kennedy São Paulo, também falou ao PROPMARK sobre seus cases obrigatórios premiados no Cannes Lions durante a história.

O criativo enumerou três campanhas, sendo uma brasileira e outras estrangeiras. A primeira é o filme "100" de Leica, assinado pela F/Nazca e, como bem lembra Edu, primeiro e único filme brasileiro a ganhar GP.

O filme "Grrrr", de Honda que faturou o Grand Prix em 2005, trouxe uma forma diferente para falar de motor a diesel. "Além da mensagem ser brilhante ele fez com que todo o público que estava no Palais saísse da sala assoviando a música", afirma Edu Lima.

Já a campanha "Gorilla", da marca Cadbury e criada pela Fallon também marcou época. "Com quanta coisa já vista em campanhas de chocolate, a Fallon arrumou um jeito muito inusitado para falar de sabor", explica.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações