A Fábrica, agência de CRM, performance, data e digital, anuncia a conquista da conta da Atos, especializada em serviços digitais e parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI).

A Atos é parceira Mundial do Comitê Olímpico Internacional há 20 anos, e estará nos jogos Rio 2016 fornecendo os sistemas que transmitem os resultados ao mundo inteiro em menos de um segundo, para uso na televisão, na Internet e em múltiplos aparelhos. Além disso, cuida do portal que possibilita o recrutamento e treinamento de 70.000 voluntários e a solução que processa 400.000 credenciais para que os envolvidos nos Jogos possam ter acesso às áreas necessárias durante os Jogos, além de permitir que as pessoas da Família Olímpica (mídia, Parceiros TOP, atletas e autoridades esportivas) que vêm do exterior obtenham visto para entrar no Brasil. 

O primeiro trabalho da Fábrica para a Atos será a veiculação de uma campanha alusiva aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, destacando as vantagens de se trabalhar serviços digitais com quem presta serviços para o cliente mais complexo do mundo, o COI.

Para Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da Fábrica, a chegada da Atos representa um avanço importante para a agência pois trata-se de um líder mundial em serviços digitais, com padrão de qualidade internacional.