A FCB Brasil vai atender a Brookfield Incorporações, construtora e incorporadora, presente há 39 anos no Brasil. A agência conquistou a conta por meio de concorrência, que teve início em março, e será responsável pela comunicação institucional da marca, lançamentos, remanescentes e também pela estratégia digital.  

“É mais uma grande marca que chega ao nosso portfólio e vai nos trazer de volta o prazer de trabalhar num segmento vibrante, que sempre esteve ligado a nossa história. Esta é a sexta conquista da FCB este ano”, diz Aurélio Lopes, presidente da FCB Brasil e chairman América Latina.

A Brookfield Incorporações, que tem como gestora a canadense Brookfield Asset Management, já entregou mais de 90 mil imóveis e tem seus negócios focados nos principais mercados do país, São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. 

“Novo” redator

Após dois anos, Caio Junquilho retorna à FCB Brasil como redator. Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIFACS – Universidade Salvador e Redação Publicitária pela Miami AdSchool/ESPM, ele passou por outras empresas como Clubbe’tgt, .K, Mutato, Publicis e Globo, sendo a última a Vivid Brand Brasil .

O profissional criou para as marcas CBF, Banco do Brasil, Harley Davidson, Coca-Cola, Oral-B, Vick, Sony, entre outras, e teve trabalhos reconhecidos nos prêmios Young Guns, Wave Festival, Golden Award of Montreux e Graphis Competition of New York.