Campanha fala sobre as emoções vividas por um piloto

 

Estreia neste domingo (8), dia do Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, a nova campanha do TNT Energy Drink. Patrocinadora da Scuderia Ferrari, a marca do Grupo Petrópolis conta com o piloto Fernando Alonso em sua comunicação. O filme, que será veiculado em TV aberta e fechada, mostra o espanhol em cenas na pista, enquanto a locução, feita pelo próprio Alonso, ressalta as emoções vividas por um piloto de Fórmula 1.

“Essa é uma ação grandiosa, que reúne quatro símbolos admirados pelos jovens – a Ferrari, Alonso, o AC/DC e a TNT – para transmitir toda a energia que a bebida fornece a quem gosta de adrenalina”, afirma Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis, referindo-se à trilha que embala o comercial: a canção “TNT”, da banda australiana AC/DC.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Criação: Pedro Guerra e Kleyton Mourão
Atendimento: Luiz Villano, Diego Passos, Luiza Teani e Isabella Dell’ Antonia
Planejamento: David Laloum, João Gabriel Fernandes, Adriano Eliezer e Ianara Petruci
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas e Adriana Nunes
RTV: Nicole Godoy e Cleo Goncalves 
Produtora do filme: Vetor Zero
Direçao de cena: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Direção de fotografia: Stefano Morcaldo
Direcao de arte do filme: Marcelo Reginato
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Montagem: Ivan Goldman
Produtora de som: Cream Studio
Produção de som: Waldo Denuzzo
Locução: Fernando Alonso
Aprovação pelo cliente: Douglas Costa, Robson Strafacci, Ana Carolina Fogolin e Carla Buono