Para celebrar o Dia das Mães, O Boticário e a AlmapBBDO apresentam o filme “História”, destacando a fragrância Elysée como sugestão da marca para a ocasião.

Divulgação

No comercial “História”, dirigido por Dulcidio Caldeira, da produtora Paranoid, uma bela jovem anda pela calçada, enquanto uma voz de criança narra os fatos: “Essa aí vai ser a minha mãe. Linda, né? Ela nem sabe, mas o destino vai dar uma ajudinha…”, conta em off o pequeno narrador. Neste instante, uma ventania faz com que a moça derrube, na calçada, alguns papeis que carregava. Ela se abaixa e vê o eau de parfum Elysée O Boticário na vitrine de uma loja da marca.

Além do comercial de 30 segundos para a TV, a campanha conta com anúncios, outdoor, digital, PDV, spot para rádio e ações de marketing digital.  Criada pela W3haus, a campanha digital também brinca com a ideia de crianças “anteciparem” para futuras mamães alguns momentos especiais que elas vão viver com seus filhos. No total, foram criados seis filmes.