Jogadores batem bola nos quintais da vizinhança

 

A Brahma lançou um novo comercial com foco nas Copa das Confederações para mostrar que a competição vai acontecer no quintal dos brasileiros. O filme “Quintal“, criado pela Africa, segue o conceito “Imagina a festa” e tem o objetivo de aproximar a população do torneio e fazer com que ela entenda melhor a “dimensão dessa festa”, de acordo com Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.

O filme conta com dois jogadores bastante conhecidos – o zagueiro do Paris Saint-German Thiago Silva, que também atua pela seleção brasileira, e o atacante uruguaio Diego Forlán, do Internacional de Porto Alegre e ídolo com a camisa celeste.

Na produção, eles batem bota de forma descontraída em vários quintais, enquanto outros personagens aparecem fazendo atividades comuns a esta área, como lavar o carro e fazer churrasco. Ao fim do filme, os quintais transformam-se em um grande campo de futebol, dando a ideia de que a Copa está de fato muito próxima da população.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Gordilho e Rodrigo Saavedra
Criação: Aricio Fortes, Paulo Coelho, Rodrigo Saavedra, Estefanio Santos e Leandro Lourenção
Produção: Rodrigo Ferrari e Iara Demartini
Atendimento: Marcio Santoro, Ana Carolina Boccia, Ricardo Kalef e Bruna Alonso
Mídia: Luis Fernando Vieira, Rodrigo Fameli e Antonio Arbex
Planejamento: Ana Paula Cortat e Daniel Prestes 
Produtora do filme: Zohar Cinema
Direção de cena: Tomat
Produção executiva: Isabelle Tanugi, Carlos Paiva, Fernanda Rossi e Fernando de Souza 
Direção de fotografia: Kino Gonzalez
Montagem: Luis Baiia
Finalização: FullFrame
Produtora de som:  Antfood
Produção de som: Lou Schmidt, Pedro Botsaris e Wilson Brown
Locução: Lourenço Schmidt
Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizzi, Bruno Cosentino e Pedro Adamy