A W/Brasil assina nova campanha dos classificados do jornal Folha de S. Paulo. O “Ratinho”, personagem já consagrado, volta para anunciar o slogan “Amplificados Folha – Já vendeu?”. Reforçando o número do telefone, a campanha explica que o cliente que anuncia no jornal Folha de S.Paulo pelo preço de um classificado comum, tem o seu anúncio veiculado por um semana também na Folha Online. Todas as peças reforçam a amplitude que o anúncio adquire com o uso dos dois meios. Além da constatação numérica da audiência evidenciada nas peças, a mídia impressa usa também usa paródias com ilustrações, por exemplo, dos personagens que representam a força (Hulk), a inteligência (Einstein), a sedução (Marilyn Monroe) e a convergência (Matrix). Para a televisão, a computação gráfica representa a amplitude e reproduzirá milhões de pessoas em um dos locais mais importantes de São Paulo, a Av. Paulista.
Para Paulo Mira, diretor de marketing do Grupo Folha, a criação dos amplificados Folha é a extensão de benefícios oferecidos aos usuários de classificados de uma maneira nova, buscando trazer mais resultados em menor tempo.
Além da TV e dos veículos impressos, a campanha ainda usa rádio, internet, mídia exterior. A criação é de RodrigoLeão e Alexandre Suannes e a direção de criação de Washington Olivetto e Gabriel Zellmeister.