A rede Four Seasons Hotels and Resorts acaba de anunciar sua nova embaixadora para o programa Envoy: a artista visual Missy Dunaway. Lançado no ano passado, o projeto busca influenciadores digitais dispostos a viajar e trazer novas narrativas sobre turismo para as plataformas digitais da rede hoteleira. Até o momento, mais de mil artistas e produtores de conteúdo já se inscreveram para o programa.

[INSTAGRAM=https://www.instagram.com/p/Bu6nRhAgLhY/]

Abrindo os trabalhos para 2019, a artista e ilustradora americana Missy Dunaway trará seu olhar sobre o Vietnã para as redes sociais da rede Four Seasons. “O programa Envoy é uma oportunidade de transformar o status quo do marketing de influência e conquistar a audiência com a experiência do Four Seasons. Tudo isso partindo de uma perspectiva global e única dos próprios storytellers selecionados para o Envoy e que serão anunciados ainda em 2019”, explica Peter Nowlan, diretor de Marketing do Four Seasons. 

O projeto

Serão escolhidos anualmente quatro a seis embaixadores do programa Envoy. As pessoas terão uma imersão personalizada no mundo do Four Seasons e trabalharão em conjunto com a rede para escolher um destino e as experiências que o trarão à vida. O Four Seasons arcará com todos os custos da viagem e do processo criativo.

Como parte do programa, os Envoys compartilharão as experiências vivenciadas no Four Seasons por meio de suas formas de expressão preferidas e de seus próprios perfis nas redes sociais, além dos canais do Four Seasons.