Estomazil tem uma nova campanha de mídia para TV aberta. A ação traz o slogan “Pra você comer sem medo” e representa um churrasco em família com muita comida e temperos. Como solução para o desconforto, Estomazil Frasco tamanho família é colocado como um “irmão maior”.

“Na nova campanha, queremos mostrar aos consumidores a valorização dos prazeres de uma boa refeição sem medo. Além de apresentar as novas apresentações de Abacaxi e Sem Sabor de Estomazil Efervescente. São embalagens econômicas que rendem até 20 doses, de acordo com a posologia, e proporcionam alívio imediato contra azia, estufamento e má digestão”, explica Vesper Trabulsi, diretora de marketing de Estomazil.

Ficha Técnica

Anunciante:     Hypermarcas S.A

Produto: Estomazil

Segmento de mercado: Todos os segmentos de mercado

Agência: My Agência de Propaganda Ltda

Diretor de criação: Woody Gebara

Direção de arte: Daniel Rasello

Redação: Woody Gebara e Henrique Jabali

RTVC: Paula Cavalhere

Título: Irmão

Duração: 15”

Anunciante:     Hypermarcas S.A

Produto: Estomazil

Direção: Juliano Santos Storchi

Tipo: Comum

Produtora: Produtora de Cinema e Filmes Associados LTDA