Maria Eugênia Rocha: linha focada na mulher e no homem moderno

A JBS, detentora da marca Friboi, anunciou, nesta quarta-feira (14), uma nova categoria para o mercado de carne. Trata-se da Todo Dia, uma linha feita à base de carnes bovinas cozidas ou grelhadas prontas para o consumo. Para fazê-las, basta aquecer no microondas ou forno. A novidade é dividida em duas categorias: resfriados e congelados.

Entre os resfriados estão porções como tiras de carne grelhadas, estrogonofe, costela ao molho com mandioca, tiras de carne com cebola, cubos de carne grelhados e fraldinha ao molho caseiro. Já na linha de congelados estão costela bovina assada com osso, tiras de carne grelhada, cubos de carne grelhados, carne moída temperada, bites (pedaços de carne) sabor picanha e costela assada sem osso.

Maria Eugênia Rocha, gerente-executiva de marketing da JBS, destaca que a linha Todo Dia é focada na mulher e no homem moderno. “Isso porque ela é prática e fácil de fazer e foi pensada também para as pessoas que estão cada vez mais sem tempo”, afirma.

A apresentação da linha Todo Dia aconteceu no Zena Caffé, nos Jardins, em São Paulo, e contou com a presença da atriz Daniele Suzuki, que, durante a coletiva, admitiu ter sido vegetariana e vegana durante seis anos. “Eu voltei a comer carne depois que tive uma anemia profunda e precisei voltar a comer carne”, disse.

Maria Eugênia disse que a linha Todo Dia é um aliado das pessoas que não dominam muito bem a técnica de cozinhar. “Por isso, a Friboi Todo Dia é ideal, pois acabou com essa insegurança. Prontas, as carnes são saudáveis, macia e sabor inigualável”, diz.

De acordo com a gerente-executiva de marketing da JBS, ainda não há previsão para campanha para esta nova linha da marca. “A intenção é fazer um trabalho de base nos pontos de venda para depois focar na comunicação da linha Todo Dia”, diz Maria Eugênia. “Não temos pressa para as campanhas”, completa.

A executiva ainda citou o exemplo da própria JBS para justificar o adiamento de uma comunicação da novidade. “Nós ficamos 60 anos sem falar para começar, há quase dois anos, a divulgar o produto”, ressalta.