A Full Jazz, de São Paulo, fechou parceria com a agência Fuego, de Curitiba. As duas agências somam mais de 50 anos de atuação no mercado, unindo expertises em diversas áreas. O objetivo será a criação de campanhas em conjunto. O acordo também possibilitará a prospecção de clientes em parceria. Outra vantagem, de acordo com as agências, será a otimização de custos.

Filiadas à Leag, primeira rede global de agências locais independentes, as duas empresas permanecem com independência executiva. A Fuego sob direção dos sócios Ricardo Schrappe e Renato Kadota, e a Full Jazz sob comando de Christina Carvalho Pinto, CEO do Grupo Jull Jazz e sócia-fundadora, e Luiz Lobo, presidente da Full Jazz Propaganda.

Divulgação

“Conhecemos a Fuego por meio da Leag e fomos construindo ao longo dos meses essa parceria. Descobrimos muita sinergia na forma de trabalhar, como a criatividade pertinente, o compromisso com os resultados do cliente e a transparência nas relações com o mercado. Com pontos inegociáveis em comum, vimos um caminho próspero para unir forças”, destaca Christina Carvalho Pinto.

“Nossa visão com esta parceria é ganhar ainda mais em qualidade, que já inicia na capacidade criativa das duas agências, compostas por equipes escolhidas a dedo, e que ganha agora uma amplitude ainda maior. Uma parceria cuidadosamente idealizada para um novo momento da economia, com uma nova forma de pensar o negócio, com mais cabeças interligadas, gerando força, sinergia e resultados”, analisa Luiz Lobo.

“A Fuego ganha muito ao unir a sua experiência de 13 anos de mercado com o conhecimento e a expertise da Full Jazz. O fato é que passamos por um momento de mudanças significativas e, com esta parceria, temos a certeza de que seremos ainda mais relevantes para o cliente”, conta Schrappe.

“Para a Leag é uma satisfação ajudar a formar esta parceria entre a Full Jazz e a Fuego, que já demonstravam muito entrosamento nos primeiros encontros da Leag. Ganham também os mercados de São Paulo e Paraná que poderão contar com uma estrutura ainda mais robusta e estratégica, com impressionante poder criativo”, avalia João Fernando Camargo, que está à frente da Leag.

Além da Fuego e da Full Jazz, fazem parte da Leag mais de 60 agências, no Brasil, Holanda, Espanha, Argentina, África do Sul, Portugal, Uruguai, Estônia, França, Inglaterra e Estados Unidos.