A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o Imersão Marketing & Comercial, programa de preparação e capacitação de jovens. O encontro acontecerá de 9 a 11 de junho, em São Paulo, das 8h às 18h. Universitários e recém-formados interessados em trabalhar nesta área irão dialogar com 10 executivos de diferentes empresas para entender como é a rotina de trabalho nas organizações onde eles atuam.

O Imersão prevê bate-papos com jovens profissionais, visitas a pelo menos duas empresas, atividades mão na massa por meio de estudos de caso e um painel com um executivo sênior. O conteúdo do programa é dividido em cinco principais áreas de atuação: Comercial; Marca e Institucional; Pesquisa; Desenvolvimento de Produto; e Consultoria.

Amazon, Coca-Cola, Nielsen, Ambev, Unilever e Netshoes são algumas das organizações que já participaram do evento em edições anteriores. A taxa de participação é de R$ 450,00, mas a Fundação Estudar oferecerá vagas gratuitas para os 40 primeiros candidatos que concluírem sua inscrição até 16 de maio pelo portal Na Prática: www.napratica.org.br/imersao.