Divulgação

A fusão das marcas LDC e Salve dá início a uma nova agência no Brasil, a SalveTribal Worldwide. A agência foi confirmada nesta tarde por Alcir Gomes Leite, que estará à frente do negócio como presidente, ao lado de Carlos Pitchu, idealizador da Salve, como CEO.

Conforme adiantado pelo PROPMARK, a marca LDC deixa de existir para dar lugar a um negócio voltado ao digital, com foco na integração entre on e off-line e assinatura Omnicom – a marca Tribal é de grande importância  para o grupo e atualmente está presente em mais de 40 países.

Juan Carlos Ortiz, presidente da Tribal na América Latina, disse que a operação brasileira representa um “potencial enorme” para a Tribal nesta era pós-digital.

“Estamos muito emocionados com nossa entrada no Brasil, teremos um potencial enorme. Entendemos que as marcas são digital e agora necessitam criar storytelling”, afirmou o executivo.

A SalveTribal funcionará no prédio onde ficava a LDC, que passa a abrigar cerca de 200 funcionários e 30 clientes.