Que tal pegar uma carona de táxi com Gabriel Medina? O surfista brasileiro participa de ação da Frooty, criada pela Peppery, para lançar o novo produto da marca, o creme de pitaya vermelha. Nesta sexta (3), Medina vai circular por São Paulo em um dos veículos da Easy para promover a ação #SorrisoRosa. Mais de 150 taxistas da Easy terão disponíveis embalagens de 200ml do creme de pitaya para distribuírem gratuitamente aos passageiros na capital paulista . 

Divulgação

“Paulistanos gastam cerca de três horas por dia no trânsito e a nossa ação abordará os consumidores de uma maneira irreverente, transformando uma corrida de táxi comum em uma experiência única. Ao mesmo tempo é entretenimento puro na companhia do Gabriel, né?”, afirma, Henrique Rojas, CCO da Peppery.

“Há mais de 20 anos, a Frooty inovou e colocou o açaí no dia a dia dos brasileiros. Agora, traz um creme de pitaya com uma cor vibrante, tão intenso e refrescante quanto. Então, nada melhor que que provocar essa degustação, levando o produto até os consumidores, para vermos essas reações”, completa Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty.

Para participar da ação, basta acessar o aplicativo do Easy e solicitar normalmente o seu carro. Se no perfil do motorista aparecer o rosto do Medina, o sortudo pode esperar o encontro com o campeão. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.