Com o intuito de expandir a penetração entre o público jovem de 18 a 35 anos, a Samsung apresenta a nova campanha da linha Galaxy J.  Além de anunciar a mudança no reposicionamento, a marca comunica a chegada de dois novos aparelhos, o Galaxy J5 Pro e o Galaxy J7 Neo.

Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha, que traz o conceito ‘O Galaxy para quem é mais’, traz a história de pessoas reais  que querem quebrar barreiras e serem protagonistas da própria história.

“Pela primeira vez teremos uma campanha para a Família J que reflete os valores da marca Galaxy e que mostra que a incansável busca pelo progresso vem daqueles que desafiam barreiras todos os dias. Mais do que mostrar os diferenciais dos smartphones, essa campanha evidencia o poder que eles podem trazer para o dia a dia das pessoas e ajudá-las a ser muito mais e ir além do óbvio”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

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No filme,  cada personagem utiliza um dos novos smartphones para demonstrar as diferentes funcionalidades que podem ajudar o consumidor a expandir seus horizontes, como por exemplo, aprender novas línguas, novas habilidades, criar novas ideias, dividir conhecimento, guardar momentos e se reinventar.

Além do filme, que estreia no final de agosto em TV aberta e fechada, outras histórias reais poderão ser conferidas na comunicação impressa, mídias OOH e nas plataformas digitais.

Segundo a companhia, outra novidade deste lançamento são as embalagens dos novos smartphones, que agora contam com cores vivas e específicas para cada produto. A ilustração foi criada pelo artista plástico Loro Verz, que trouxe aos desenhos o aspecto moderno, jovem e inovador, característicos desta linha.

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