Uma galinha tenta convencer as pessoas a buscar ajuda de um médico em caso de azia ou queimação, deixando a automedicação de lado. A ação é do Hospital Aster, criada pela Y&R Miami, agência responsável pela ideia em parceria com The Classic Partnership (WPP).

Esse trabalho é um esforço do hospital para se aproximar e se conectar com o seu público. “O problema com azia é que não só afeta 20% da população mundial, mas as pessoas tendem a se automedicar, o que pode levar a complicações mais graves. Portanto, escolhemos esse tom incomum, para incentivar as pessoas a obter um check-up”, disse Dr. Amal Upadhyay, Chefe da Divisão de Medicina Interna e Gastroenterologia da instituição.

“No mundo de hoje, onde há uma quantidade esmagadora de informação, mensagens divertidas e com analogias ressoam melhor. Nós aplicamos esse raciocínio, além do fator humor, quando tivemos essa ideia “, acrescentou André Felix, VP / Diretor de Criação da Y&R Miami. 

Ficha Técnica: 

Y&R Miami

VP Creative Director: André Felix

Associate Creative Director: Marlon Zanatti

Associate Creative Director: Victor Amador

Senior Art Director: Vanessa Castañeda

Senior Art Director: Mestre VB

Senior Copywriter: Ricardo Chuecos

Project Manager: Rafael Rodriguez

Illustrator: Charles Clements

 

The Classic Partnership Advertising

GM & Executive Director: Alok Gadkar

Copywriter: Nilesh Naik 

Account Director: Pulkit Vasisht

Y&R Dubai

Executive Creative Director: Kalpesh Patankar

BRO Production Company 

Director: Mário Patrocinio

DOP: Pedro Patrocinio

Editor: André Caniços

Line Producer: Diogo Sereno

Project Manager: João Belmar

Sound Design: Sérgio Duarte

Animation & Post Production: Nebula Animation Studios

3D Animation & VFX: Miguel Madaíl de Freitas

Compositing: Guilherme Afonso

Motion Design: Rafael Sousa