Peças mostram torcedores em diversas situaçõesA nova campanha da Gazeta do Povo evoca a paixão do torcedor pelo futebol. As peças publicitárias criadas pela Tif Comunicação medem o nível de amor dos entusiastas do esporte segundo o que fazem para apoiar o time do coração. Para divulgar o jornal paranaense, o mote da estratégia é “Alimente sua paixão com informação”.

A campanha “Paixão por futebol” passou a circular nesta sexta-feira (15) e conta com anúncios, comercial, spot e peças de internet. Haverá também ações promocionais com blitze em estádios, bares e churrascarias de Curitiba.

Ficha técnica:

Direção de criação: Thiago Biazetto e Fhabyo Matesick
Redação: Rafael Coradine e Rafael “Bubi” Pavelegini
Direção de arte: Waldemar Segundo e Ricardo “Xis” Tramontini
Produção gráfica e eletrônica: Rafaela Coradin e Gabriela Alberti
Fotografia: Henrique Schaefer
Tratamento de imagem: André da Arms Image
Atendimento: Karina Girardi e Thalles Werner
Aprovação pelo clente: Isabela Cascaes Sebastiani e Vinicius Oliveira Bom