Divulgação

A Gillete apresentou na semana passada a sua gaming house, que vai ser o local das gravações do reality show ULT (Ultimate Legends Training), o primeiro de eSports do mercado brasileiro.

Segundo a marca, que convocou o apresentador Tiago Leifert para anunciar o lançamento, é uma nova casa temática para o público espiar. A Gillette ingressou no segmento no último mês de setembro durante a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Leifert, que é âncora do programa de games Zero 1, passa ser embaixador da Gillette de eSports. O reality show, que vai resultar em equipes patrocinadas pela marca da P&G, tem criação da Grey, produção da Webedia, apresentação de Bruna Thedy e direção-geral de Marisa Mestiço. A final do Gillette ULT será no dia 8 de dezembro.

“Nosso objetivo é oferecer a melhor preparação possível para esses atletas que acreditam que os eSports são muito mais do que uma forma de entretenimento. Acreditamos que o Gillette ULT é uma grande oportunidade para a revelação de novos talentos”, destacou Juliana Moretti, diretora de marketing da P&G.