Durante a 5ª edição do Festival Path, que acontece nos dias 6 e 7 de maio, a Globo marca presença com mesas que irão discutir a revolução de gênero no mercado de trabalho e as inovações tecnológicas na área da acessibilidade.

Promovida pelo Globo Universidade, a mesa “Revolução de gênero, mercado de trabalho e sexualidades” terá a presença de Symmy Larrat, responsável pelo desenvolvimento do programa Transcidadania, da Prefeitura de São Paulo; Maite Schneider, fundadora do projeto Transempregos, para inclusão de pessoas trans no mercado de trabalho; e Nelson Neto, especialista em direitos humanos e diversidade, com mediação de Renata Ceribelli.

Com “As inovações na área de acessibilidade, o surgimento de um novo mercado e o capitalismo consciente”, a GloboNews abordará a tecnologia assistiva, que cada vez mais tem ajudado pessoas com deficiência a superar seus desafios, além de abrir espaço para novos negócios de impacto social. O painel reunirá o supervisor de programas da GloboNews e repórter do Mundo S/A, João Mostacada Carvalho; Priscila Martins, gerente de Relações Institucionais da Artemisia e Daniel Izzo, da Vox Capital, um fundo que investe em projetos de impacto social.

Para mais informações, clique aqui