Mais uma vez, o diretor de cena João Daniel Tikhomiroff, da Mixer, dirigiu o filme de fim de ano da Rede Globo, que estreou neste domingo (25) no “Fantástico”. Nele, como acontece tradicionalmente, a emissora reuniu as principais estrelas do canal para gravar a mensagem de otimismo sob o som de “Um novo tempo”.

Cerca de mil funcionários, entre artistas, jornalistas e profissionais que trabalham por trás das câmeras, se reuniram para gravar a campanha. As cenas mostram os funcionários em vários locais da emissora no Rio de Janeiro e em São Paulo, dançando e surpreendendo quem encontra pelo caminho.

No final, todos juntos formam, numa tomada área, a logomarca da Rede Globo. A produção é da Central Globo de Comunicação em parceria com a Mixer. Cinco versões do filme serão exibidas na programação da emissora até o dia 6 de janeiro.

Carregado de emoção, o filme também traz o slogan da Globo “A gente se liga em você”. “Foi um desafio muito grande fazer uma mensagem de fim de ano que ficasse tão bonita como a do ano passado, em que tínhamos a ilustríssima participação do Roberto Carlos”, contou Tikhomiroff.