A companhia aérea Gol acaba de anunciar sua nova logomarca e a centésima aeronave da companhia, o 737-800 produzido pela Boeing. Além disso, os vôos também terão wi-fi paga via satélite, em parceria com a Gogo, a partir de 2016.

“Seremos a primeira companhia aérea do mundo a oferecer conexão wi-fi em todo os os voos. A partir de 2016, serão 30 meses até que ocorra a instalação em todas as aeronaves. Isso sem aumentar nossa tarifa”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da Gol.

Marcello Serpa, sócio e co-presidente do board da AlmapBBDO, explica que a nova marca foi impulsionada pelas mudanças promovidas pela companhia. “Trabalhamos com a Gol há 14 anos e acreditamos na eficiência que a empresa traz para a aviação. Com essa nova identidade, quisemos retratar a inteligência e democracia da companhia. A Gol une histórias e pessoas e nada melhor que dois elos se unindo para representar essa força”.

A empresa anunciou, também, que terá snacks gratuitos a partir da próxima semana produzidos pela marca Mãe Terra, de alimentos orgânicos. Todas as poltronas ganharão aplicações em couro ecológico nos acentos, o que dará para a companhia o selo A de conforto fornecido pela Anac.