A Grey Brasil, a partir de agora, passa a atender a conta integrada da Pantene em toda a América Latina. O objetivo é fortalecer a presença da marca em todas as plataformas digitais e cuidar da comunicação, desde a criação de campanhas até o desenvolvimento de estratégias, passando por BI. A conquista da conta digital Latam torna a Grey a agência integrada de três marcas da P&G, que também são Gillette e Downy.

De acordo com Rodrigo Finotti, diretor de marketing regional de Pantene, é cada vez mais importante ter toda a comunicação da marca integrada regionalmente. “Com isso garantimos uma estratégia 360 graus para as nossas campanhas e a consistência do equity da marca para todos os mercados”.  

“Estamos muito orgulhosos com esta conquista, uma vez que ela se dá em decorrência da parceria e satisfação do cliente com o trabalho que vem sendo desenvolvido para a marca”, comenta  Márcia Esteves, COO da Grey no Brasil. Segundo a executiva, faz parte do posicionamento da agência trabalhar todas as marcas de forma integrada. “A nossa equipe foi montada para pensar ideias capazes de permear todos os meios, gerando resultados ainda melhores para as nossas marcas”, conclui.