Cena do filme criado pela HeadsO Grupo Boticário, que controla as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, lança sua primeira campanha institucional para televisão, desde que foi criado, em 2010. O filme “Encontro”, que vai ao ar em televisão fechada a partir desta sexta-feira (17), apresenta a assinatura do grupo: “Beleza é o que a gente faz”. A criação é da Heads Propaganda e a produção da BossaNovaFilms.

“O Grupo Boticário acredita que a beleza transforma a realidade por meio do empreendedorismo, do desenvolvimento e das oportunidades geradas por suas quatro unidades de negócio. Este é o momento em que apresentamos as crenças da nossa marca corporativa”, explica a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário e responsável pela Comunicação Corporativa do Grupo, Ana Ferrell.

O Grupo Boticário e a agência Heads Propaganda desenvolvem a estratégia da marca corporativa desde 2012, quando foi criada a tagline que reflete a essência e a história da empresa: “Beleza é o que a gente faz”.

Segundo Claudio Loureiro, sócio e presidente da Heads, a campanha mostra que transformar a vida das pessoas é uma das maneiras de o Grupo Boticário fazer beleza. “Uma beleza que, além de estética, é ética em função dos compromissos da empresa com a sociedade”.

Ficha técnica

Direção de Criação: Fabio Miraglia
Direção de Arte: Vilmar Luiz
Redação: Felippe Motta
RTV e Art Buyer: Fabiano Proença e Letícia Novaes
Mídia: Luciana Stellfeld e Cristiane Alves
Atendimento: Silvia Rohrig, Fabiola Molteni e Tatiane Bertage
Planejamento: Carla Alzamora
Aprovação: Ana Ferrell, Sandro Rego e Fernanda Bacelar