Guaraná Antarctiva Black lança seu novo filme nesta segunda-feira (21) para divulgar a promoção ‘Deu Match’. Assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha intitulada ‘Vidrados’ tem 30 segundos e explica a ação que vai combinar pessoas de todo o Brasil em duplas que concorrerão a uma experiência radical por semana.  

Divulgação

No filme, um rapaz entra em uma loja de conveniência e é transportado para uma experiência incrível ao encostar em uma lata de Guaraná Antarctica Black. Sem entender o que está acontecendo, ele começa a escolher outras latas e, em 30 segundos, se vê ao lado de seus matches praticando wakeboard, mergulho, tirolesa e até slackline em um precipício com Gabriel Medina.

“Com o lançamento do filme, levaremos para a tv uma ideia das surpresas e das emoções radicais que Guaraná Antarctica Black está preparando para os participantes da promoção” explica Diogo Dias, diretor de marketing da marca.

Além da repercussão nas redes sociais, a campanha tem spots de rádios e ações com influenciadores no ambiente digital. Segundo Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “A ideia é contar uma história maior que a promoção, trazendo vida ao match em vários meios, de diversas formas e com porta-vozes diferentes.”