Urupong/iStock

O mercado de comunicação nunca foi tão dinâmico. Neste contexto, se conectar com o que há de mais quente em termos de conhecimento é extremamente necessário. Pensando nisso, a  Conversion, acaba de lançar um guia com as tendências do marketing digital para 2019. Entre os destaques para o próximo ano, estão a aplicação do conceito de “Organic First”, a criação de demanda para marcas e a busca por performance digital como estratégia não só de canais, assim como de negócios digitais.

Com quase 70 páginas, o guia é fruto de um  mapeamento de tendências e práticas no mercado mundial de marketing digital, performance e comunicação e reúne 20 grandes estratégias que devem ser destaque no próximo ano, como, por exemplo, criação de produtos e serviços no modelo freemium, automação do marketing, outbound marketing e chatbots, assim como o uso do SEO no trabalho de branding para a conquista de novos mercados.

O material traz também alguns exemplos de sucesso no marketing digital de marcas como Santander, Magazine Luiza, Netflix, ViajaNet e Penalty. “Preparamos este e-book com o objetivo de compartilhar a nossa visão sobre o que será mais importante em marketing digital em 2019 e que trará resultados efetivos na prática”, comenta Diego Ivo, CEO da Conversion.

O material pode ser baixado neste link.