Quem foi ao cinema durante o mês de novembro provavelmente viu uma vinheta de Havaianas divulgando a nova coleção de produtos licenciados. O vídeo de 15 segundos tem referências ao universo do famoso bruxinho criado pela J.K. Rowling há 20 anos.

Uma delas remete aos voos de vassoura, bastante usados no Quadribol, esporte fictício da saga. A outra está na assinatura da marca, que é dita em tom sibilante lembrando a ofidioglossia, conhecida como língua das cobras.

A campanha de lançamento inclui ainda vinheta em TV fechada, social media, material de PDV e peças para digital.

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Título: Havaianas Harry Potter 18 2 de 5 – 15”
Produto: Havaianas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches.
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi.
Diretor de Criação: Keka e Marcelo Nogueira.
Criação: Giulia Bianchi e Luiza Valdetaro.
Produtora: Clan VFX
Produtor executivo: Monica Delfini e Luiz Adriano
Direção: Luciano Neves
Fotografia: Luciano Neves
Montagem: Luciano Neves
Atendimento produtora: Monica Delfini e Nayara Britto
Rtvc: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta
Produtora de som: Play It Again Som&Imagem
Produtor Executivo: Tula Minnassian e Andre Minnassian
Produção musical: Caio Torrezan
Sound Design: Rafael Thémes
Locução: Phil Miler
Atendimento: Cristina Chacon, Mariana Silveira, Fabíola Loureiro, Illana Roque, Caroline Pavesi, Raquel Lima
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Camila Tosi.
Mídia: Carla Durighetto, Paula Kosugi
Aprovação: Carla Schmitzberger, Bárbara Miranda, Bruno Monte Jorge e Laura Varante.